Bem, este post é só porque não tinha nada que fazer (como sempre), além de jogar, claro, onde vou falar de coisas sobre jogos em geral sobre artigos aleatórios que vou encontrando pela internet, sendo que comentarei alguns...
Sendo um começo, tem de ser em grande e com o que é que começo?!
Wii+Treinador de Futebol=Tendinite (HaHaHa!)
Raymond Domenech, treinador da equipa francesa de futebol, voltou a criar polémica, desta vez ao proibir a utilização da Wii durante os estágios da selecção gaulesa. Segundo o conceituado órgão de comunicação France Football, o próprio Domenech já contraiu uma tendinite depois de experimentar alguns jogos na Wii e assim sendo considera que esta medida irá reduzir o risco de acontecer o mesmo aos seus jogadores. Não sabemos qual a reacção dos futebolistas perante esta decisão... talvez a PS3 ou Xbox 360 seja agora uma opção a considerar.
My Comment: -.-' Estupidez pura!
Novo Futuro para os Jogos???!
A Microsoft comprou uma pequena empresa especializada em cameras com tecnologia de sensores de movimentos.
My Comment: Bem, sensores de movimentos ja havia (Wii), mas ao que parece numa minha investigação aprofundada estas cameras sao mais desenvolvidas e muito melhores em todos os aspectos que as da Wii. Será que teremos aqui um futuro onde jogaremos Xbox ou PC sem qualquer apareho a nos atrapalhar ou sera que é apenas para no futuro entender as reacções e direcções de olhar das pessoas enquanto jogam?!! Isto pode não ser nada daquilo que eu disse, mas é muito curioso... Só o tempo dirá.
Atletas Olímpicos andam jogar, quer dizer, "treinar" com o Street Fighter V
A equipa de Taekwondo utiliza o videojogo como complemento de treino para a sua preparação física, a sugestão partiu dos próprios treinadores da selecção.
Tyrone Robinson, atleta da selecção em causa, é uma das que adicionou ao seu treino habitual umas horas em frente ao Street Fighter IV. Segundo a desportista, o jogo acaba por ser “um complemento” na sua preparação física.
O analista de rendimento da equipa britânica de Taekwondo, Des Blackburn, frisa que ao aconselharem um atleta a passarem algum tempo livre a jogar não estão a incentivar à substituição do treino. Segundo o especialista, o que se pede é que joguem para aumentar a atenção, percepção de profundidade e coordenação.
A equipa técnica da selecção indica que jogos como o Street Fighter contribuem para “melhorar a coordenação, reflexos e velocidade” dos atletas.
A adopção de videojogos para o treino de profissionais é uma prática que já abrange vários sectores: em vários países, as autoridades policiais utilizam o Counter-Strike e o exército norte-americano faz do America`s Army o seu jogo de treino.
My Comment: Não digo que não, mas penso é que eles inventaram isto como desculpa para se entreterem dizendo que são treinos. Agora a parte dos militares usarem CS e America's Army acho que será mais por causa da "crise" :D
Bem... Hoje fico-me por aqui e prometo que quando encontrar algo interessante ou estúpido ou que me apeteça postar, posto...
Bons jogos e continuem a visitar-nos!
Sem comentários:
Enviar um comentário